terça-feira, 27 de novembro de 2012

Versão gaudéria de "Esse cara sou eu"



Esse taura sou Eu!

O gaúcho que pensa em você toda hora

Que encilha seu pingo e se vai campo a fora
Que toca o gado pensando em você
Que volta do rancho querendo te ver
E no meio da noite declama

Um verso pra dizer que te ama


Este Taura Sou Eu...


O gaúcho que te pega pelo braço

Te leva pro canto e te dá uns amasso
Está sempre pronto pra o que tu quiser
Lava e passa roupa e te serve um café
Por você ele enfrenta o perigo
O lobisomem e o mendigo

Este Taura Sou Eu...


O guasca que arrasta você pros pelegos

Aquele gaúcho que tu chama de nego
Que te agarra das crinas sem tu sentir dor
Te dá uns beiçassos e te chama de amor
E de noite dá tudo que tu sempre quis
De manhã tu ceva o mate feliz".♪
 
 
 
tags: gaúcho, gaudério, musica gaucha, versão, versão gaucha, versão gaudéria, esse cara sou eu, 

Nenhum comentário: