quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tênis e roupas que marcaram época - Anos 80

Quem viveu intensamente os anos 70 e 80 não esquece!



Tenis Le coq


Tenis adidas Marathon


O velho e bom Kichute ( todo desfile de 7 de setembro, eu ganhava um novo rsrsr)


A conga


Calça Lee


Calça Levi's


Camisa de Flanela Xadrez



Tenis Lecheval


Tenis Rainha Iate


Calça U.S Top ( A propaganda dizia: liberdade é uma calça velha, azul e desbotada, que vc pode usar do jeito que quiser )


Calça Jeans Wrangler


Camisa da marca Pool


Jaqueta Vilejack Jeans - ou Lee

Tenis Bamba ( E todo 7 de setembro minhas irmãs ganhavam um novo )


Tenis Rainha ( assim mesmo que se usava. Sujo kkkkkk )


tags: lee, levis, kichute, conga, bamba, le coq, lecheval, tenis,

4 comentários:

Multyplus Print Solution disse...

As calças jeans Lee e Lewis, eram importadas, via contrabando. A fiscalização era intensa e apreendiam mesmo. Eram calças duras e precisava passar um tijolo para amaciar. Todas largas e precisavam de ajustes

Unknown disse...

Usei muito na minha época,e tem lojas no bairro que ainda tem.

Tenteamaral disse...

Onde eram fabricadas?

Sandra Cristina de Carvalho disse...

Quando pré adolescente eu sonhava ter uma calça Lee.
Mas só usei jeans na adolescência.
Usei US Top e me achava.
Inclusive a calça que usei no colégio era us top e eu fazia o maior sucesso com os meninos.
Saudades.
Tive Levis mas a Lee eu acabei abrindo mão por achar muito grosso o tecido.
Até hoje sou apaixonada por jeans.
Massa lembrar do kichute que eu não gostava.
Mas amava a conga. Tive azul e vermelho.
Tempos muito bons.