quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os mais belos e incríveis Tricíclos


Esse post é para aquelas pessoas que como eu curtem motocicleta e ainda mais para quem tem um pensamento fixo assim como o que eu tenho, ou seja, depois de aposentado, comprar um triciclo desses aí, pegar a mulher velha, uma meia dúzia de trapos, o meu chimarrão e sair por aí, meio que sem destino. Onde tiver gente, onde tiver motociclista estar junto. Muito legal.
Mas por enquanto o jeito é só ir olhando e admirando estas maravilhas de aço.


















































































triciclo BMW_02


































Espero que tenham gostado! E se caso gostaram, comentem!!!







mais matérias sobre motos aqui: Moto exoesqueleto; Moto Alien; Moto jaguar 200cc;

moto banheiro; Moto Transformer ,
A corrida de motos mais perigosa do mundo

tags: belos triciclos, cavalo de aço, moto, super triciclo, viagem, passeio, sem destino, veículos

23 comentários:

Bagá Manfra disse...

Colega, parabéns pelo seu blog de maquinas de aço, por assim dizer...excelente e magnifico...o melhor de todos que já vi..varios triciclos maravilhosos!
Agora vou dizer uma coisa...não sou aposentado ainda, mas aquilo que vc falou de pegar uma véia, rs....Digo! Nós temos 2 ditados em opções ....Nº 1 diz que PANELA VÉIA É QUE FAZ COMIDA BÕA e outro diz...Nº 2 fala QUE PRÁ CAVALO VÉIO O REMÉDIO É CAPIM NOVO...kkk
Particulaemente...eu ainda prefiro o Nº 2...porque...fudido nos já estamos..rsrsr...quer dizer, estamos véio, então meu amigo, o Nº 2...se por ventura algo acontecer eu te garanto que a véia vai dar mais gastos que a nova...a véia vai ter que cuidar e ficar em casa preso...agora a nova meu, além de te dar prazer, se algo acontecer ela é que vai ficar no prejú..vai ter que cuidar da gente e dar remédio entendeu...fica com Deus e um forte abraço!

Auri Martini] disse...

KKkkkk Legal, que bom que gostaste, vou pensar no teu conselho, rsrsr, fica com Deus também e abração, aliás quem tem este bom humor com certeza, sempre estará com Deus!!!Obg Adriano!!!

janio edno dantas disse...

Discordo só da ideia de comprar um triciclo quando se aposentar, o que temos vontade de fazer devemos por em pratica agora, a vida é curte e é bela, um grande abraço.

Jas disse...

Não tem como postar fotos com elas de lado ? Se postar muito obrigado !

Waldair Francisco disse...

Estou com vontade de comprar um para curtir os finais de semana com a minha veinha, qual você indicaria?

Auri Martini] disse...

Muito difícil indicar. Depende muito do dinheiro que você tem para aplicar. Tem triciclos de tudo quanto é preço. Dei uma olhada no mercado livre, só pra ter uma idéia e tem lá de 2o a 70 mil reais. Tem que pesquisar muito antes de comprar. Ver um modelo que vc ache legal e pesquisar os prós e contras deste modelo e só comprar quando tiver muita certeza que estás aplicando seu dinheiro num produto que não vai te incomodar no futuro! Abraço!

Unknown disse...

Vai la e compre uma Triciclo Scorpion.
O site é www.triscorpion.com.br
É muito lindo...

Unknown disse...

Tenho um lindo anunciado no bom negócio

Unknown disse...

Tenho um trike lindo anunciado no bom negócio

Personal Trainer André Vinicius disse...

Interesso em comprar um triciclo ano entre 2010 a 2013. Favor se tiver alguma Indicaçao 16-98173-1350 André Vinícius

Personal Trainer André Vinicius disse...

Interesso em comprar um triciclo ano entre 2010 a 2013. Favor se tiver alguma Indicaçao 16-98173-1350 André Vinícius

Talento manutenção e automação disse...

Ho irmão,blz! Tinha um sonho de moleque de ter um triciclo um dia ,me fascinava quando via uma máquina dessas,hoje tenho 36 anos faz 9 meses consegui concretizar isso comprei um triciclo na cidade de Curitiba de ano 89 pra reformar,vim rodando pra Joinville onde moro ,gastei três meses no retauro dele ficou do jeito que eu queria. Triciclo não tem ano estando todo em dia só roda www.maicontriciclo.blogspot.com.Um abraço!!

Auri Martini] disse...

Parabéns, muito lindo teu triciclo, se autorizar posto as fotos dele no blog junto desses que aí estão. Abração

Unknown disse...

Concordo piamente com o "Adriano Manfrinato "....Ja tenho a gata e estou proximo a me aposentar e também, já estou providenciando a construção da máquina. Vamos que vamos.

Unknown disse...

Maravilha. Parabéns pelo blog.
Teria como informar qual chassis foi usado para construção do triciclo de n. 8. MOTOCICLETA?
Estou aposentando e vou fazer um.
Obrigado

Unknown disse...

Pode informar que fabrica máquina igual à primeira apresentada acima?

Unknown disse...

Parabéns ..... temos ideais iguais ......já me aposentei faz agora 10 anos.....este ano comprei um triciclo com motor 1600 do VW....estou adorando.....a família diz que a ficar um "velho " doido.
A par disto comecei acompanhar o Moto GP ao vivo.....estive este ano e Jerez (grande prémio da Espanha) e em San Marino (Itália).....para o ano já tenho ingresso para Jerez,vou também a Mugelo e á Austria

Unknown disse...

Esses triciclos são lindos show de bola parabéns por estas máquinas de aço.

Unknown disse...

Sono sempre Federico cerco forcella per tricke como la vostra
Mai avuto una risposta
Mail:fedrich49@gimail.com

Unknown disse...

Triciclos são máquinas maravilhosas e não são apenas para quem estar velho e aposentado mais sim para quem tem bom gosto e gosta de apreciar a vida de forma aventureira e responsável. Um abraço cheio da humildade de Deus.

Elias aniceto disse...

E meu sonho, se conseguir comprar vou ser homem mais feliz do mundo!

Unknown disse...

Onde posso adquirir uma moto triciclo???

Unknown disse...

Topp! Obrigado.