sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tatuagem de 100 reais ( piada )



Um empresário decidiu fazer uma tatuagem. Na loja do tatuador, pediu que
reproduzisse uma nota de 100 reais no seu pinto.

Espantado o rapaz disse:

-Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito dolorido, o senhor não
prefere escolher outro local?

Não! O homem insistiu. Curioso o tatuador perguntou:

-Mas senhor por que uma nota de 100 reais? E no pinto?

O homem lhe explicou:

Meu amigo, eu tenho vários motivos:

Primeiro - Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo - Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e
saindo.

Terceiro - Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu
dinheiro.

Quarto - Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está
bem guardado e só ela usufrui dele.

E por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou

encher o rabo deles de dinheiro. hehehehehe..

tags: piada, cem reais, humor, dinheiro, tatto, tatuagem

Nenhum comentário: